Le Puy du Fou - Os Espetáculos - 10º Dia - Parte IV


Le Bal des Oiseaux Fantômes  (Balé dos Pássaros Fantasmas) é um espetáculo que nos faz passar por momentos verdadeiramente mágicos.

As bancadas repousam sobre as ruínas de um velho castelo, cujas memórias assombram o misterioso lugar. O espetáculo é então feito através da memória de muitas aves que regressam ao lugar e que vão aparecendo alternadamente. Deslumbrantes falcões, corujas, águias e abutres num formidável e poderoso espetáculo que nenhum dos que têm a sorte de o ver, jamais esquecerão.

O espetáculo decorre envolvendo de forma espantosa todos aqueles que assistem nas bancadas, num contínuo balé celestial, com dezenas de aves de rapina e muitas outras de várias espécies.

No final o balé continua com aves aquáticas onde não faltam pelicanos, cegonhas, marabus… Muitas das aves maiores são libertados a partir de um balão que flutua muito alto. This ends with around a hundred birds flying at once around the audience. O espetáculo acaba, com cerca de uma centena de pássaros voando em volta do público.


Depois de um jantar numa das tascas medievais existentes no Grand Park, seguimos para o espetáculo final, Le spectacle de la Cinescenie du Puy du Fou. É um espetáculo grandioso de luz e cor, seguido de muito fogo-de-artifício, que nos conta a história do lugar, desde os momentos mais calmos aos mais tumultuosos.




Fonte: http://www.youtube.com/ http://en.wikipedia.org/

 

Nenhum comentário: