Fogo Cruzado


"O perigo do passado era que os homens se tornassem escravos. O perigo do futuro é que os homens se tornem autómatos."

Erich Fromm
 


Nota importante: Quero aqui deixar registado que quando escolho uma série de vídeos para aqui colocar no blogue, é porque já os vi há algum tempo e os acho de excelente conteúdo.

No entanto, quando os aqui coloco, tenho de os ouvir novamente para escrever acertadamente sobre o seu conteúdo, não porque seja obrigada a isso, uma vez que já existem resumos feitos a acompanhar os mesmos, mas sim porque tenho prazer nisso e tenho gosto em os personalizar. Assim sendo, não consigo entender porque é que me impedem de os ouvir novamente, no dia da sua publicação. (Microsoft Hosting, Redmond, Washington, United States)

O trabalho que aqui está feito neste blogue é sobretudo para mim, e dou-o porque acho que poderá ser útil para alguém que o quiser usar. No entanto parece-me que o mesmo está sob fogo cruzado, para quê? O que quer esta gente provar? Que eu própria não existo? Que sou uma fraude ou simplesmente uma máquina?

Fiquem “descansados” que isso jamais serei!...

Quero também dizer que entrarei no meu blogue as vezes que entender, pois a isso tenho direito e verificarei também o registo de entradas as vezes que quiser, porque mais uma vez, friso, a isso tenho direito.

Pé de Vento



Devo acrescentar que aqui serão sempre convidados de honra:


Virtua, Campinas, Sao Paulo, Brazil (desculpe a confusão professor, sou apenas mortal.)

ZON TV Cabo, Lisbon, Lisboa, Portugal

Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal, Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Obrigada Professores


Fonte: http://www.citador.pt/

Nenhum comentário: